Maia prepara-se para receber Grande Prémio de Portugal de Corridas de Cavalos a Trote e Galope

Maia prepara-se para receber Grande Prémio de Portugal de Corridas de Cavalos a Trote e Galope

É já na tarde do próximo domingo, dia 8 de setembro que o Hipódromo Municipal da Maia recebe o Grande Prémio de Portugal de Corridas de Cavalos a Trote e Galope. Este será o maior evento desportivo do próximo fim-de-semana na Área Metropolitana do Porto, que merece o apoio da Rádio Metropolitana Porto.

Na tarde de domingo, mais de 50 cavalos disputarão as provas, em representação de 31 quadras nacionais e estrangeiras (equipas).

No mundo esta é uma indústria muito importante, tendo mais de mil milhões de seguidores deste desporto e transferências que chegam aos 170 milhões de euros, superando os desportos tradicionais.

Em Portugal dá os primeiros passos e promete alavancar a Economia com milhares de empregos e receitas em apostas. Domingo há boas razões para visitar o bonito Hipódromo Municipal da Maia. A Entrada é grátis.
O Grande Prémio deste ano, organizado pela Câmara Municipal da Maia, Centro Equestre da Maia e Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida/Liga Portuguesa de Trote e Galope, tem 50 cavalos inscritos, em representação de 31 quadras (equipas) e prémios na ordem dos 10.000 Euros, valor muito elevado para Portugal. Com 7 Mangas (corridas) em disputa, três serão da especialidade Trotador Francês e quatro de Galope, nas quais se incluem as duas onde se apurará o vencedor do Grande Prémio de Portugal em trote e em galope

No Comments

Post A Comment