Acidente de mota tira a vida a adolescente em vale de Cambra

Acidente de mota tira a vida a adolescente em vale de Cambra

Um acidente de mota na Estrada Nacional 224, lugar da Farrapa, em Vale de Cambra, que aconteceu ao final da manhã desta terça-feira, pelas 11.50 horas. Bruno Almeida morreu já no hospital, ao final da tarde. Um amigo que seguia com ele ficou ferido e ainda está hospitalizado no S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Os dois amigos, ambos de 16 anos, seguiam de mota na Estrada Nacional 224. Bruno Almeida ia a conduzir quando, numa curva apertada, acabou por bater de frente num camião que vinha em sentido contrário. Ficou debaixo do veículo e ainda foi transportado com vida para o hospital. O amigo foi projetado para o meio da estrada e ficou com um traumatismo na perna.

Bruno chegou ao hospital da Feira em paragem cardiorrespiratória e entrou para a sala de reanimação. Depois de revertida, foi submetido a cirurgia. Mas acabou por sucumbir aos ferimentos e falecer. O amigo ainda está hospitalizado e também já teve que ir ao bloco operatório. Bruno era de Macieira de Cambra, freguesia de Vale de Cambra, e o amigo vive em S. Pedro de Castelões, no mesmo concelho.

No local do acidente estiveram os Bombeiros de Vale de Cambra com duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento, além da SIV de Arouca e da VMER da Feira.

No Comments

Post A Comment